segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quem Tem Luz


 
 
 
 
 
QUEM TEM LUZ

Verdadeiramente feliz é o homem generoso, que do seu celeiro retira grãos e os atira ao solo fértil, para que se multipliquem em bênçãos.

Verdadeiramente feliz é o coração jovial, que enriquecido de luz reparte-a entre aqueles que, teimosamente, permanecem na escuridão.

Felizes somos todos nós porque, ouvindo os reclamos da verdade, resolvemo-nos, em definitivo, empreender a jornada interior na busca da plenitude.

Diante dos compromissos que assumimos com a vida, não podemos esquecer da retaguarda, onde se encontram os desassisados e infelizes, em guerra contínua, conspirando e atuando contra as aspirações elevadas das demais criaturas humanas.

Entendendo esse grave problema, resolvemo-nos diminuir a gravidade da ocorrência e, no silêncio das salas mediúnicas, estamos acendendo lamparinas na grande noite para diminuir a treva, socorrendo os geradores de perturbação.

Não cessemos, pois, de trabalhar, nem permitamos que os impedimentos normais constituam empeços na busca da meta que temos à frente.

Jesus conta conosco e é necessário que sigamos fazendo luz.

Verdadeiramente feliz, é aquele que já tem luz.

João Cléofas
Do livro “Suave luz nas sombras”
Psicografia de Divaldo Pereira Franco