domingo, 22 de abril de 2012

Livros Espíritas sobre Tiradentes


Obras pelo espírito de TOMÁS ANTONIO GONZAGA

01 - Confidências de um Inconfidente
O inesquecível romance que conta em pormenores as tramas espirituais da Inconfidência Mineira. Pelo espírito de Tomás Antônio Gonzaga, com novas e surpreendentes revelações.
02 - A Moça da IlhaRetorno no tempo, para o reencontro no século I da era Cristã com os membros partícipes da Inconfidência Mineira. Pelo espírito de Tomás Antônio Gonzaga.
03 - De Mário a TiradentesAs tramas reencarnatórias dos inconfidentes mineiros, remontando ao século II, antes de Cristo. 04 - Sonata de Amor a 4 mãos
Um romance de profunda beleza, pela pena inigualável de Malba Tahan. Um transbordar de ternura com evidente ensino doutrinário, num cenário da mil e uma noites, com 103 liras do dr. Tomás A. Gonzaga - Marilusa Moreira Vasconcellos.

05 - Cíntia e CassandraO retorno do espírito do dr. Tomás Antônio Gonzaga, relatando o romance que fora prometido no livro "Confidências de um Inconfidente" em cenários da Espanha. 06 - AboliçãoUm livro polêmico e emocionante, onde se vê a luta nos dois planos da vida, pelas leis que lavassem a mácula da consciência brasileira, libertando irmãos queridos e massacrados. Com o grupo inconfidente, narrativa de Tomás A. Gonzaga.

13 - O Filho do SilvérioNa época da Inconfidência, uma criança chega ao mundo, e sua trajetória de tragédias, dramas, mistérios e lutas, deixa um rastro de luz e de beleza. 14 - As CruzadasDe um dos períodos mais negros da humanidade, surge este romance, envolvendo líderes da Inconfidência e da Revolução Francesa, ligados ao grande Francisco de Assis.
15 - Gregório IXA vida de Tiradentes com o poder papal nas mãos e os meandros da Inquisição. Tomás A. Gonzaga.
Editora Espírita Radhu
http://www.radhu.com.br/livros.htm