domingo, 15 de abril de 2012

Internada a 36 anos em UTI lança livros de memórias

Por Aquino Silva


Acredito que as vezes precisamos conhecer histórias como essa, para dar valor as pequenas coisas da vida e como ela pode ser simplesmente simples.

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...”


__._,_.___


Assista ao Programa Transição... a visão espírita para um novo tempo...

Pela TV rauland CANAL 14, de 2a a 6a feira, às 7 da manhã... 2a, 3a, 5a e sábado, à meia-noite.... e domingo, às 5 da tarde (17h).

Pela REDE TV em todas as parabólicas, pela SKY (CANAL 22), ou pela ORM Cabo (CANAL 20), domingo às 16h15, com reapresentação na madrugada de 4ª pra 5a feira à 1h45.

Pela internet assista aos programas acessando: www.programatransicao.tv.br
----------------------------------------------------------------

Ouça a Luz na Web “a sua melhor sintonia” na internet acessando: www.paraespirita.com.br

Músicas e mensagens de cunho moral elevado, de 15 em 15 minutos, e leitura do evangelho, todos os dias, às 7, 12 e 19 horas.
----------------------------------------------------------------

www.tvcei.com a primeira TV espírita da internet.

Palestras e seminários com Dr. Alberto Almeida, Divaldo Franco, Raul Teixeira, Lar Harmonia e vários outros. Programas como Mundo Além, A Terceira Revelação, Divaldo Responde, Transição, Diálogo Franco, Falemos de Espiritismo, Despertar Espírita, etc e transmissões de eventos ao vivo.
----------------------------------------------------------------

"A maior caridade que praticamos em relação à doutrina espírita é a sua divulgação." (Emmanuel, ex-mentor espiritual de Chico Xavier, reencarnou em 2000 no interior de São Paulo e atuará na área da educação)