domingo, 22 de abril de 2012

Grupo Rumo a Paz

Ame-se amando a vida
UMA MENSAGEM
Agradeço e peço licença para algumas palavras aos irmãos que tão fraternalmente me recebem.
Irmãos, a cultura espiritual, o estudo espírita são necessários. Porém, só se tornam imprescindíveis, quando o estudante alia tais estudos, tais conhecimentos adquiridos, a prática, isto é, ao corpo-acorpo na Caridade verdadeira que se realiza verdadeiramente quando o Bem é feito eivado de idealismo superior; quando a piedade, a compaixão, atuam na alma e no coração do Obreiro de Jesus, pois que estará-então, realizando o trabalho que o Cristo nos pede aqui na Terra e em toda parte onde estivermos, pois que nos constituímos seus Trabalhadores, levando conosco o Seu Programa Pedagógico de Amor e Paz.
Maria de Nazaré - Mãe Terrena de Jesus, Espírito da mais absoluta pureza, e piedosa, ao ponto de ser criadora no Mundo Espiritual, de hospitais, Postos de Socorro, Asilos e Casas de Apoio e Amparo a todos os sofredores, solicita -agora- atenção especial dos Espíritas-Cristãos, às Mães em geral e, mais especificamente, às Mães mais receptivas dos Espíritos reencarnantes e também aos que encarnam pela vez primeira na Terra, oriundos de Mundos Superiores á Terra, que vêm em missão de Trabalho na estruturação do Mundo de regeneração, neste planeta. Eles estão chegando em massa, do mesmo modo que outros estão saindo em massa da Terra para mundos inferiores, onde encontrarão, as dificuldades necessárias aos seus esforços evolutivos, nos árduos trabalhos, na busca da sobrevivência, ante natureza hostil, e a lei do mais forte e do mais inteligente.
Mantenhamos nossa solidariedade para com eles e em nossas preces não os esqueçamos nunca. O que Mãe Maria solicita para com os nascituros e suas mãezinhas instaladas nos lugares mais pobres e sem recursos necessários à proteção de seus filhos com a educação moral, principalmente, além da alimentação e o agasalho. Tais Espíritos precisam do labor dos que falam que "FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO", pois são os "Concertadores do Mundo Novo".
(Mensagem de Espírito e Medium Amigos, Grupo Rumo a Paz, em 31.01.2011, no Paraná.)
******
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém a tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
JESUS
Visite SOCORRO À VIDA em: http://socorrovida.ning.com/?xg_source=msg_mes_network