quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amar o Próximo


“MINUTO MEDIÚNICO”
( amar o próximo )
Como filhos queridos podereis amar ao vosso próximo se não aprenderdes a amar a Deus? Compreendei, profundamente, as palavras de Jesus. Ele vos ensinou que sois partículas do Pai, por Ele criados através um pensamento. A mente criadora do Pai vos criou e aos Universos que vos serviriam de morada. Deveis aprender a amar todas as coisas por ele criadas, amando-O assim, acima de tudo. Para louvá-Lo, amai-vos em primeiro lugar, sendo esta vossa primeira responsabilidade perante o criador; louvar Sua existência Divina em vós. Louvai e amai também vossas dores e vossas lutas, provando que em vós penetrou a Sua força maior e Lhe destes uma morada de glória. Louvando a Deus através da própria criatura olhareis para a frente e vereis em vosso irmão, um ser igual a vós, com a mesma presença Divina e então suas dores serão também as vossas dores. Dareis a mão a vosso irmão, quando ele estiver sem condições de lutar sozinho. Vereis em vós e em todos, não simples criaturas, mas uma criatura Divina, pois que, em todos, brilha a Centelha da Divindade, a Luz de Deus. Amareis a tudo e a todos se sentirdes em tudo uma partícula do Criador.
Amai vosso próprio Eu com respeito e não em adoração maléfica. Amai-vos com o respeito que amais a Deus. Meditai, então, na beleza de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a vós mesmos. Vossos ideais espirituais serão iluminados pela luz que vereis em tudo que vos cerca. Sem esta Luz, será muito triste vossa caminhada. Assim vos peço, aprendei a amar ao Pai, porque Ele vos pede este amor não em Seu beneficio, mas em vosso próprio benefício.
Sentir a paz de espírito de viver com Deus na alma, em todos os seres e em toda Criação, é viver verdadeiramente feliz e realizado, forte em face a todos os embates da vida.
A bênção da Mãe do Alto,
Mitzi Pereira Ponce De Leon
( pelo Espírito Maria de Nazaré )
(ao repassar a mensagem mantenha os créditos do autor)

Já publicamos no nosso Blog o 30º capítulo da obra "Renovando Atitudes", do médium Francisco do Espírito Santo Neto, pelo espírito Hammed.

A obra está dividida em 54 capítulos e será publicada semanalmente.

Para acessar basta clicar em: HTTP://minutodepaz.zip.net